Publicidade
Notícias | Gramado Turismo

Gramadotur vai resgatar a história dos 35 anos do Natal Luz

Projeto intitulado TBT 35 anos vai reunir fotos de edições passadas do evento

Publicado em: 15.09.2020 às 09:41 Última atualização: 15.09.2020 às 09:47

Registro do 1º Natal Luz Foto: Reprodução Natal Luz
A Gramadotur preparou uma ação para contar a história dos 35 anos do Natal Luz de Gramado. O projeto TBT 35 anos (sigla para a expressão, em inglês, throwback thursday, que em tradução livre significa quinta-feira do retorno) pretende envolver a comunidade e todos os que amam o evento.

A autarquia vai preparar conteúdos para o Instagram do Natal Luz, que serão postados todas quintas-feiras. Na iniciativa, as pessoas podem publicar imagens das edições passadas do evento com a #NatalLuz35Anos. O objetivo principal da entidade é fazer um resgate histórico e, principalmente, engajar o público a ser o grande fomentador do evento natalino.

No primeiro TBT, foi postada uma imagem do evento, que começou em 1986, e transformou o Natal Luz em um dos mais importantes eventos natalinos do Brasil. A Gramadotur fez uma parceria com o Arquivo Público de Gramado e a ação tem como curadora a diretora do Arquivo, Karen Dinnebier.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.