Publicidade
Notícias | Gramado Serra é destaque

Gramado tem os três melhores hotéis do Brasil na premiação do site Tripadvisor

Ao todo, sete estabelecimentos da cidade estão listados entre os 25 campeões de avaliações na plataforma

Por Letícia de Lima
Publicado em: 29.07.2020 às 17:31 Última atualização: 29.07.2020 às 18:00

Valle D’incanto está na primeira colocação Foto: Divulgação
Três dos melhores hotéis do País são de Gramado, segundo o site Tripadvisor. Ao todo, sete estabelecimentos hoteleiros situados na cidade estão na lista dos 25 melhores do Brasil. A premiação Travelers’ Choice reconhece na edição de 2020 a Serra gaúcha, mais uma vez, como destino preferido dos viajantes.

Assim como em 2017 e no ano passado, o Valle D’incanto Midscale Hotel, situado no bairro Avenida Central em Gramado, é eleito o melhor empreendimento hoteleiro. Além da categoria nacional, a empresa está colocada na sétima posição como melhor hotel do mundo, sendo o único do País a constar na preferência mundial.

Segundo a diretora do Valle D'incanto, Cris Endres, o encantamento aplicado pela equipe vai muito além do nome. "As pessoas que chegam no hotel recebem muito mais que uma experiência. Não medimos esforços para surpreender com o nosso atendimento, que é nosso diferencial competitivo", explica Cris.

O Hotel Ritta Hoppner e o Hotel Estalagem St. Hubertus aparecem, respectivamente, na segunda e terceira posições. Além disso, outras quatro empresas gramadenses figuram na lista: o Refúgio da Montanha, na nona colocação; o Bangalôs da Serra, na décima posição; o Hotel Cercano, em 20º lugar; e o Villa Bella Hotel, na 23ª posição do ranking.

A tradicional listagem, divulgada anualmente pelo site, é feita com base nas avaliações e nos comentários de milhares de usuários da plataforma.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.