Publicidade
Acompanhe:
Notícias | Gramado Investimento

Rede Laghetto terá hotel temático voltado para o público infantil

O novo espaço em Gramado deve estar pronto para a Páscoa

Última atualização: 11.02.2020 às 08:22

Nos quartos, as suítes temáticas terão camas em formas de barracas de acampamentos Foto: Divulgação
A Rede Laghetto Hotéis apresenta o primeiro hotel temático da Serra gaúcha com o foco no público infantil. O Laghetto Allegro Fratello passará a ser o hotel do Sr. Laghettinho, mascote da Rede. A ideia surgiu porque a empresa recebe, só em Gramado, uma média de 19.813 crianças por ano. O novo espaço deve estar pronto para a Páscoa.

De acordo com o projeto, as crianças que se hospedarem no hotel receberão um kit personalizado que promete deixar a experiência muito mais divertida. O café da manhã será especial com a presença do mascote. Nele estão algumas surpresas como a panqueca em formato de castor e outros pratos com a temática do personagem que também serão oferecidos no restaurante.

Com atrações indoor e outdoor, tanto o playground coberto quanto os jardins do hotel receberão decorações interativas e temáticas desenhadas por quem entende de acolhimento e diversão. Entre elas, uma ponte pênsil, uma casa na árvore para brincadeiras e jogos pedagógicos, feitos de madeira reflorestada.

Famílias unidas

O grande destaque do projeto, segundo a Rede Laghetto, fica por conta das suítes temáticas, com camas em formas de barracas de acampamentos. "É um projeto orgânico, imersivo e sem tecnologia, para as famílias brincarem unidas, desligando o telefone celular e o tablet", resume o responsável pela direção do projeto, Max Tavares.

"Os materiais e os elementos que utilizaremos serão naturais e em harmonia com a estética original da serra gaúcha", complementa Tavares.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.