Publicidade
Acompanhe:
Notícias | Gramado Evento

Ilumination foi o espetáculo mais assistido no Natal Luz

Atração atingiu 47% do público pagante, cerca de 100 mil pessoas acompanharam o espetáculo

Última atualização: 16.01.2020 às 08:32

Espetáculo Illumination aconteceu no Lago Joaquina Rita Bier Foto: Cleiton Thiele/Divulgação
Encerrada a 34ª edição do Natal Luz de Gramado, o espetáculo Illumination foi a atração que atingiu o maior público nos shows pagos do evento. Novidade nesta edição, o Show do Lago dirigido por Sérgio Korsakoff, atingiu 47% do público pagante. Foram cerca de 100 mil pessoas que assistiram durante os 81 dias do Natal Luz os 28 espetáculos Illumination que foram apresentados por um elenco de 110 pessoas e uma produção com 50 profissionais. A direção de produção foi de Nini Volk.

O espetáculo contou com grandes tenores, sopranos e arranjos musicais emocionantes com efeitos especiais de última geração. Os arranjos musicais comandados pelo Maestro Walther Neto fizeram o público cantar grandes clássicos natalinos. Muita emoção também com a narrativa na voz de Cid Moreira, contando a criação do Mundo, o Nascimento de Jesus, e o verdadeiro sentido do Natal.

O Illumination volta na edição do Natal Luz deste ano que inicia dia 22 de outubro e segue até o dia 10 de janeiro de 2021 em Gramado. O primeiro Illumination do 35º Natal Luz no Lago Joaquina Rita Bier já tem data marcada: dia 24 de outubro, às 21 horas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.