Publicidade
Notícias | Especial Coronavírus Pandemia

De quinta a domingo, Canela confirma sete mortes por coronavírus

Três vítimas eram residentes do Oásis Santa Ângela que teve surto de Covid-19; cidade contabiliza 67 óbitos em decorrência do coronavírus

Publicado em: 22.02.2021 às 10:05

Covid-19 Foto: Reprodução/Ministério da Saúde
O Centro de Operações de Emergência de Canela registrou sete novos óbitos de residentes do município por consequências do coronavírus. Os óbitos ocorreram entre a última quinta-feira (18) e o domingo (21) e as causas foram confirmadas pelo COE Estadual ao longo do final de semana.

Com estes registros, Canela contabiliza 67 óbitos de residentes relacionados à Covid-19. Destes últimos sete óbitos, três eram residentes do Oásis Santa Ângela. O surto que atingiu o lar de idosos soma 11 vítimas fatais.

Conforme o Coe, os óbitos envolveram os seguintes pacientes: 61° - sexo masculino, 95 anos, com comorbidade, faleceu no dia 18 fevereiro, no Hospital Arcanjo São Miguel, em Gramado; 62º - sexo masculino, 70 anos, com comorbidade, faleceu no dia 19 de fevereiro, no Hospital de Caridade de Canela (HCC); 63º - sexo feminino, 78 anos, com comorbidade, faleceu no dia 20 de fevereiro, no HCC (residente do Oásis); 64º - sexo feminino, 83 anos, com comorbidade, faleceu no dia 19 de fevereiro, no HCC; 65º - sexo feminino, 91 anos, com comorbidade, faleceu no dia 20 de fevereiro, no HCC (residente do Oásis); 66º - sexo feminino, 77 anos, com comorbidade, faleceu no dia 21 de fevereiro, no HCC (residente do Oásis) e 67º - sexo masculino, 65 anos, com comorbidade, faleceu no dia 21 de fevereiro, no HCC.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.