Publicidade
Notícias | Especial Coronavírus Alta hospitalar

Equipe do São Miguel comemora recuperação de paciente com Covid-19

Morador de Gramado, Maurício Ramm, chegou a ficar internado na UTI

Publicado em: 31.07.2020 às 15:58 Última atualização: 31.07.2020 às 16:07

Paciente Maurício Ramm é morador de Gramado Foto: Reprodução/Hospital São Miguel
O Hospital Arcanjo São Miguel (HASM), de Gramado, celebrou por meio de sua fanpage a notícia de recuperação de um paciente que estava internado na casa de saúde com coronavírus. O morador da cidade, Maurício Ramm, chegou a passar pela UTI, aos cuidados do coordenador da Unidade, o médico Fernando Zanon, e sua equipe. O paciente também esteve na Enfermaria de Isolamento.

"Com os cuidados intensivos prestados ao paciente, o mesmo apresentou melhora no quadro clínico onde possibilitou a saída da Unidade de Tratamento Intensivo para a Unidade de Internação Covid-19", informou a equipe do Hospital pelo Facebook. A alta hospitalar foi registrada nesta sexta-feira (31).

Em vídeo, Ramm agradeceu a equipe da casa de saúde gramadense. "Tive muito ruim, mas graças a vocês estou de pé de novo", disse emocionado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.