Publicidade
Acompanhe:
Notícias | Especial Coronavírus Política

Câmara estuda reduzir salários de prefeito, vice, secretários e vereadores em Gramado

Mesa Diretora pretende apresentar projeto de lei para que novos valores sejam aplicados a partir de janeiro de 2021

Última atualização: 25.03.2020 às 16:46

Composição da mesa diretora de 2020 Foto: Divulgação
A Mesa Diretora da Câmara de Gramado está estudando a apresentação de projeto de lei para redução do salário do prefeito, vice-prefeito, secretários e vereadores da cidade. O prazo final para protocolo é na próxima terça-feira (31) e a publicação da lei precisa ser feita até o dia 30 de junho, 180 dias antes do final do mandato.


Os valores a serem apresentados na proposta começam a ter vigência em janeiro de 2021. Formam a Mesa do Legislativo gramadense os vereadores: Luia Barbacovi (Progressistas), Manu da Costa (Republicanos), Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) e Volnei da Saúde (Progressistas). Além disso, a Mesa irá sugerir ao prefeito que faça alteração na lei de cargos do município, diminuindo os valores do secretário adjunto e do presidente da Gramadotur, pois essas alterações não cabem ao Legislativo propor.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.