Publicidade
Notícias | Canoas Veículo de Canoas

PRF prende caminhoneiro com carga de cigarros paraguaios avaliada em R$ 1,5 milhão

Motorista de 45 anos disse que levaria a carga para a região da fronteira com o Uruguai

Publicado em: 20.04.2021 às 10:23 Última atualização: 20.04.2021 às 11:07

Abordagem ocorreu na BR-116 em Tapes Foto: PRF/Divulgação
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desta terça-feira (20) uma carga de 300 mil cigarros contrabandeados sendo transportada em um caminhão com placas de Canoas. A abordagem ocorreu na BR-116, em Tapes.

Em uma ação com a participação do serviço de inteligência da PRF, os policiais abordaram o veículo. O motorista, de 45 anos, morador de Jaguarão, tem diversas passagens por contrabando de queijo uruguaio. Ao retirarem a lona do caminhão, os agentes encontraram os cigarros paraguaios. A carga foi avaliada em R$ 1,5 milhão.

O condutor disse que foi pago para pegar o caminhão carregado em Eldorado do Sul e levá-lo até a região da fronteira com o Uruguai. Ele foi preso por contrabando e conduzido para a delegacia. O veículo e a carga foram apreendidos e ficarão à disposição da Justiça.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.