A vitória sobre o Independiente Medellín, na noite de terça-feira (17), pela Copa Sul-Americana, marcou a nona partida de invencibilidade do Inter. Destes nove jogos, sete foram disputados sob o comando do técnico Mano Menezes. Desde que assumiu o comando da equipe, são uma vitória e três empates pelo Brasileirão, e duas vitórias e um empate pela Sul-Americana.
"Temos um caminho longo pela frente, mas temos evolução", avaliou o treinador colorado. Além disso, ele vem dando confiança para o crescimento individual de jogadores como Bustos, Carlos de Pena e Wanderson, reforços que vêm se firmando entre os titulares e agregando qualidade ao time.
Contra o Independiente, Wanderson participou dos lances dos dois gols marcados por Edenilson. "Wanderson é um jogador que tem valor muito grande. Atacante de beirada, que entra na área quando a jogada é do lado oposto. Tem drible, transpõe a marcação", apontou Mano. Amanhã, às 21 horas, o desafio é contra o Cuiabá, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro.