Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes | Inter Colorado

Inter encontra equilíbrio sob o comando de Mano Menezes

Treinador soma sete jogos de invencibilidade no comando da equipe colorada

Publicado em: 19.05.2022 às 21:20

A vitória sobre o Independiente Medellín, na noite de terça-feira (17), pela Copa Sul-Americana, marcou a nona partida de invencibilidade do Inter. Destes nove jogos, sete foram disputados sob o comando do técnico Mano Menezes. Desde que assumiu o comando da equipe, são uma vitória e três empates pelo Brasileirão, e duas vitórias e um empate pela Sul-Americana.

Treinador colorado está recolocando o time nos trilhos
Treinador colorado está recolocando o time nos trilhos Foto: Ricardo Duarte/Inter

"Temos um caminho longo pela frente, mas temos evolução", avaliou o treinador colorado. Além disso, ele vem dando confiança para o crescimento individual de jogadores como Bustos, Carlos de Pena e Wanderson, reforços que vêm se firmando entre os titulares e agregando qualidade ao time.

Contra o Independiente, Wanderson participou dos lances dos dois gols marcados por Edenilson. "Wanderson é um jogador que tem valor muito grande. Atacante de beirada, que entra na área quando a jogada é do lado oposto. Tem drible, transpõe a marcação", apontou Mano. Amanhã, às 21 horas, o desafio é contra o Cuiabá, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.