Publicidade
Acompanhe:
Esportes | Inter Brasileirão

Confronto que vale vaga na Copa Libertadores

Vitória sobre o São Paulo no Morumbi garante o Inter na competição continental. Última rodada valerá vaga na fase de grupos

Por andre.heck@gruposinos.com.br
Última atualização: 03.12.2019 às 20:18

Víctor Cuesta classificou o confronto contra os paulistas, pela penúltima rodada do Brasileirão, como uma decisão Foto: Ricardo Duarte/Inter
O duelo entre Inter e São Paulo promete incendiar o Morumbi na noite desta quarta-feira (4). As equipes se enfrentam a partir das 21h30, num confronto direto pela vaga na Copa Libertadores 2020. Quem vencer garante presença na competição.

Para os donos da casa, a vitória significa a vaga na fase de grupos. Pelo lado colorado, os três pontos garantem a presença na pré-Libertadores, com a vaga na fase de grupos dependendo ainda da última rodada, contra o Atlético-MG, domingo, no Beira-Rio.

"É mais uma decisão. É trazer os três pontos para ter a chance de definir a vaga direta domingo contra o Atlético", disse o zagueiro Víctor Cuesta, em entrevista coletiva. Para esta partida, Zé Ricardo terá o retorno de D'Alessandro, que cumpriu suspensão contra o Botafogo. O técnico fechou o treino de terça (3), e fez mistério sobre a possibilidade de manter Neilton, que ele elogiou após a vitória no Rio.

SÃO PAULO
Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Vitor Bueno, Antony e Pablo. Técnico: Fernando Diniz.

INTER
Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso e Edenilson; Guilherme Parede, D'Alessandro (Neilton) e Patrick; Paolo Guerrero. Técnico: Zé Ricardo.

DETALHES

Local: Morumbi, em São Paulo. Horário: 21h30. Árbitro: Braulio da Silva Machado, auxiliado por Alex dos Santos e Éder Alexandre. Transmissão: Pay-per-view e Globo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.