Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes | Grêmio SÉRIE B

Grêmio joga mal e fica no 0 a 0 contra o Criciúma, na Arena

Tricolor desperdiçou a chance de ingressar no G4 e saiu vaiado de campo

Por Jauri Belmonte
Publicado em: 19.05.2022 às 21:15

Contra o Criciúma, nesta quinta-feira (19), na Arena, o Grêmio ficou no 0 a 0. Com o resultado, o Tricolor foi a 12 pontos, ficou na 6ª posição e desperdiçou a chance de ingressar no G4 da Série B do Brasileirão. Os gremistas, que chegaram ao terceiro jogo sem vencer, foram vaiados ao final da partida.

Campaz foi opção de Roger no segundo tempo da partida
Campaz foi opção de Roger no segundo tempo da partida Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Para o confronto, Roger Machado promoveu mudanças em relação ao time que empatou com o Ituano. Rodrigues, Lucas Silva e Elkeson viraram titulares. Em um jogo que iniciou faltoso, e com poucas chances, o futebol apresentado pelo time gremista foi pobre e incapaz de animar os mais de 10 mil torcedores que enfrentaram o frio para apoiar. Com 16 minutos, Hygor, por detalhe, não abriu o marcador para os visitantes. Com o susto, o Tricolor pressionou e forçou o goleiro Gustavo a trabalhar, mas parou nisso.

No segundo tempo, os catarinenses é que controlavam o jogo. A primeira boa chance do Grêmio foi aos 25 min, com Villasanti. Gabriel Silva também perdeu boa oportunidade. No último lance, Elias, sozinho na pequena área, deixou de marcar o gol do Grêmio.

Na próxima rodada, o Tricolor vai a Goiânia enfrentar o Vila Nova. O jogo será no próximo dia 29, às 16 horas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.