Publicidade
Acompanhe:
Esportes | Grêmio Tricolor

Grêmio entrará em campo "para vencer" diante do Cruzeiro

Mesmo com seus objeivos já conquistados, equipe de Rento Portaluppi não irá aliviar para os mineiros

Última atualização: 03.12.2019 às 20:22

Matheus Henrique prometeu comprometimento da equipe Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Mesmo tendo cumprido sua missão neste Brasileirão, com a vaga assegurada na fase de grupos da Libertadores, o Grêmio não irá facilitar a vida do Cruzeiro. Depois de Renato Portaluppi, que falou em atuar com força máxima às 19h15 de quinta-feira (5), na Arena, foi o volante Matheus Henrique.

"Sabemos que é um momento delicado deles, é um clube grande. Mas como disse o Renato na entrevista (após vitória sobre o São Paulo). Não vai ser o Grêmio que vai rebaixar o Cruzeiro, mas sim tudo que eles fizeram no campeonato. Vamos entrar pra vencer. Até porque se fossemos nós, outro clube ia nos ajudar?", questionou o jogador, em entrevista coletiva. "A nossa motivação tem que ser a mesma em todos os jogos, se trata de Grêmio. Entramos para vencer sempre", afirmou Matheus Henrique, que ainda comemorou seu crescimento, coroado com a convocação para a seleção brasileira.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.