Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes CAMPO BOM

ACBA tem visita de alunos da rede municipal

A ação será na oficina da equipe MC Tubarão

Publicado em: 30.06.2022 às 21:57 Última atualização: 30.06.2022 às 21:57

A Associação Campo Bom de Automobilismo (ACBA) promove na segunda-feira (4), às 14 horas, a visita técnica de 30 estudantes da Escola Municipal de Educação Infantil Paulistinha. A ação será na oficina da equipe MC Tubarão e está prevista no projeto ACBA na Superturismo Gaúcho GT - 2022, que possui financiamento do governo estadual, por meio do Pró-Esporte RS.

A dupla Andrade e Pasquale ocupa a 5ª colocação na classificação da classe GT
A dupla Andrade e Pasquale ocupa a 5ª colocação na classificação da classe GT Foto: GH Comunicação

Antes mesmo de conhecer o protótipo Tubarão MC40 #5, carro construído com carenagem inspirada no lendário Ford GT40, os alunos receberam um desenho do veículo para que pudessem colorir em sala de aula. Os jovens, com idade entre 5 e 6 anos, levarão o material para apresentar aos pilotos Tiel de Andrade e Franco Pasquale. O transporte da turma foi viabilizado em parceria com a Prefeitura.

O prefeito Luciano Orsi; o secretário municipal de Esporte e Lazer, Eduardo Assmann; a secretária de Educação, Simone Schneider; e o secretário de Segurança e Trânsito, Rosalino Seara, foram convidados e devem participar da visita à sede da MC Tubarão. Além de representantes da SEL-RS, da Federação Gaúcha de Automobilismo (FGA) e da organização do Campeonato Gaúcho de Super Turismo. Ao longo dos próximos meses, estão previstas mais três visitas técnicas com escolas municipais e estaduais de Campo Bom.

Nas pistas
A dupla Andrade e Pasquale ocupa a 5ª colocação na classificação da classe GT da competição, com 75 pontos, após duas etapas disputadas (Guaporé e Velopark). A próxima corrida será dia 13 de agosto, em Tarumã.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.