Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes Alunos e atletas

Olimpíada Escolar de Novo Hamburgo levou o judô ao Ginásio da Fenac

Disputas contaram com a participação de mais de 130 jovens lutadores

Publicado em: 19.05.2022 às 21:34

A Olimpíada e Paralimpíada Escolar de Novo Hamburgo realizou ontem, no Ginásio da Fenac, as disputas do judô. O evento contou com a participação de 128 atletas de 15 escolas públicas e privadas da cidade na Olimpíada. Pela Paralimpíada, foram sete alunos participantes de duas escolas municipais.

Disputa contou com a participação de alunos da rede de ensino
Disputa contou com a participação de alunos da rede de ensino Foto: Divulgação

"Os Jogos têm um caráter muito participativo. Por isso, fazemos divisões dentro das categorias, por faixa, idade, experiência na arte marcial", explicou o secretário de Esporte e Lazer, Daniel Becker. As escolas que se destacaram com o maior número de campeões foram: EMEB's Professora Adolfina Diefenthäler, Ana Néri, Harry Roth e Nilo Peçanha.

Hoje, serão disputadas as semifinais do futsal. Os jogos haviam sido transferidos em função da previsão da chegada do ciclone Yakecan nesta semana ao Rio Grande do Sul. As datas das finais do futsal ainda serão definidas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.