Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes FUTSAL

Meninas da UJR estão na decisão da Taça Farroupilha

Depois de vencer a primeira partida por 3 a 1, a vaga foi conquistada com novo resultado positivo sobre o Casablanca

Publicado em: 16.05.2022 às 21:23

A equipe feminina da UJR/Feevale/Banrisul se classificou, no domingo, à final da Taça-Farroupilha - Região dos Vales. Depois de vencer a primeira partida por 3 a 1, a vaga foi conquistada com novo resultado positivo sobre o Casablanca, desta vez, em Bom Princípio, onde as meninas do tricolor hamburguense golearam o adversário por 8 a 1. Barbara e Briane, duas vezes cada, Hohana, Alice, Mayara e Isadora marcaram para o time de Novo Hamburgo, enquanto que Grazi descontou para o adversário.

Na decisão, a UJR vai enfrentar a Associação Lajeado de Futsal (Alaf), que superou o Teutônia Futsal. O primeiro duelo será em Lajeado e o segundo, em Novo Hamburgo. As partidas devem ser nos próximos dois sábados, mas as datas ainda serão confirmadas.

Para a capitã Barbara, a classificação comprova o bom trabalho da equipe. "Temos um grande desafio agora que é a final e espero que tenhamos sabedoria para viver esse momento de forma especial para que possamos conquistar o nosso objetivo que é ser campeã", destaca.

Categorias de base
No sábado, as categorias sub-13, sub-15 e sub-17 do tricolor hamburguense estrearam na Copa Sesc. Nos jogos disputados contra o Vasco da Gama, em Caxias do Sul, empates em 3 a 3 na sub-13 e 4 a 4 sub-13 e sub-15, e derrota por 2 a 1 na sub-17.

Já no domingo, as equipes sub-11 e sub-13 fizeram, também, seus três primeiros jogos pela Liga Metropolitana de Futsal, com vitórias por 3 a 0 e 4 a 1 sobre o MBB e derrota para o River por 2 a 1 na sub-11, enquanto que a sub-13 superou a Chapecoense e o River por 2 a 1 e 5 a 0, e empatou com o MBB por 1 a 1.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.