Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes Esportes

Conmebol confirma horários das finais da Recopa entre Athletico-PR e Palmeiras

Por Estadão Conteúdo
Publicado em: 15.02.2022 às 15:06

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) anunciou nesta terça-feira os horários dos dois jogos da final da Recopa Sul-Americana entre Athletico-PR, atual campeão da Copa Sul-Americana, e Palmeiras, atual vencedor da Copa Libertadores.

Os jogos, que serão realizados nos dias 23 de fevereiro e 2 de março, acontecerão às 21h30 (de Brasília). Por ser o campeão da Libertadores, o Palmeiras tem a vantagem de decidir o título em casa, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, enquanto que o Athletico-PR sedia o primeiro jogo na Arena da Baixada, em Curitiba.

Essa é a quarta vez que dois clubes brasileiros se enfrentarão na final da Recopa Sul-Americana. Em 1993, São Paulo e Cruzeiro disputaram o título. No ano seguinte, o time tricolor voltou a lutar pela taça contra o Botafogo. E, em 2013, o clássico Majestoso entre Corinthians e São Paulo marcou a final do torneio.

O Palmeiras vai disputar o terceiro título na temporada, sendo o segundo válido pelo elenco profissional. Em janeiro, a base do clube alviverde venceu a Copa São Paulo de Futebol Júnior diante do Santos. O profissional ficou no vice contra o Chelsea, pelo Mundial de Clubes da Fifa.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.