Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes FUTEBOL SETE

Inscrições para o Campeonato Praiano em Taquara seguem até quarta-feira

Competição abre o calendário de eventos esportivos na cidade em 2022

Publicado em: 09.01.2022 às 14:30

 

Termina na próxima quarta-feira (12) o prazo para as inscrições do Campeonato Praiano de Futebol Sete de Taquara. Será o primeiro evento esportivo promovido pela Diretoria de Esportes de Taquara em 2022, e ocorrerá no Balneário João Martins Nunes, a Prainha, a partir do dia 22 de janeiro. Os interessados em participar devem procurar a sede da Diretoria de Esportes, que fica junto ao Parque do Trabalhador.

A competição deste ano terá quatro troféus em disputa, sendo três masculinos e um feminino. A categoria masculina Livre já existia, e em 2022 será ampliada em duas divisões, nas séries Ouro e Prata. A categoria Veterano, para atletas acima dos 40 anos, também continua, e a partir desta edição, o futebol feminino também terá o seu próprio torneio dentro do Campeonato Praiano.

Vagas disponíveis
Segundo o diretor de Esportes, Joel Dutra, não há limites de inscrições para a Série Prata, e para os campeonatos Veterano e Feminino, enquanto que a Série Ouro terá oito times participantes, priorizando aqueles que participaram da edição de 2020, a última realizada.

Podem ser inscritos até 15 atletas em todas as categorias, sendo que dois jogadores de linha e um goleiro não precisam ter vínculo com Taquara, ou seja, morar ou trabalhar no Município. Já para a competição de veteranos, podem participar até cinco atletas por time com idade entre 38 e 39 anos completos ou a serem completados em 2022. Os demais devem ter 40 anos ou mais.

O total de times participantes, o regulamento de cada competição e o período de realização do Praiano só serão divulgados no congresso técnico da próxima quarta-feira (12), quando já estarão encerradas as inscrições.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.