Publicidade
Esportes Champions

Duelos das semifinais da Liga dos Campeões estão definidos

Manchester City será o adversário do PSG, enquanto o Real Madrid irá encarar o Chelsea

Publicado em: 14.04.2021 às 20:19 Última atualização: 14.04.2021 às 23:21

Real Madrid, do brasileiro Casemiro, superou o Liverpool e está nas semifinais Foto: Real Madrid/Divulgação
As semifinais da Liga dos Campeões estão definidas. O Manchester City será o adversário do PSG. A classificação dos ingleses veio nesta quarta-feira (14) após mais uma vitória de 2 a 1 sobre o Borussia Dortmund, desta vez fora de casa. Já o Real Madrid irá encarar o Chelsea. A equipe espanhola ficou no 0 a 0 com o Liverpool, também nesta quarta, na Inglaterra. E como havia vencido o duelo de ida por 3 a 0, na Espanha, ficou com a vaga.

CONTEÚDO ABERTO | Leia todos os conteúdos sobre coronavírus

Após três anos, o Real Madrid voltará a disputar a semifinal da Liga dos Campeões. O time espanhol é o recordista de títulos, com 13 troféus. A equipe comandada por Zinedine Zidane não alcançava a semifinal desde 2018, justamente quando foi campeão pela última vez, enfrentando na final o mesmo Liverpool. O Real vai encarar agora o Chelsea, algoz do Porto na terça-feira, em confrontos ainda sem data definida.

Já o Manchester City se garantiu nas semifinais da Champions pela segunda vez em sua história. Nas semifinais, a equipe de Pep Guardiola enfrenta o Paris Saint-Germain em um duelo entre duas equipes que nunca venceram a principal competição de clubes da Europa.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.