Publicidade
Cotidiano | Turismo Turismo

Depois de 87 dias parada, Maria Fumaça retoma passeios na Serra

O primeiro passeio ocorre neste sábado, às 14 horas

Por Débora Ertel
Publicada: 13.06.2020 às 11:51

O passeio de Maria fumaça é uma das principais atrações turísticas da serra gaúcha Foto: Débora Ertel/GES-Especial
Depois de 87 dias parada por conta da pandemia do novo coronavírus, a Maria Fumaça retoma as atividades neste sábado (13) na Serra. Uma nova resolução federal, publicada no Diário Oficial da União na última quarta-feira, permitiu o retorno dos passeios do trem.

A primeira viagem está confirmada para hoje, às 14 horas. Com uma segunda viagem marcada para as 16 horas. Os veículos permanecerão com as janelas abertas durante todo o passeio e o uso de máscaras será obrigatório. 

Todas as superfícies de contato e interior do veículo serão higienizadas no início e ao final das atividades. Além disso, álcool 70% estará disponível para os turistas. Segundo a empresa responsável pela atração, foram adotadas todas as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e as determinações do decreto municipal de Bento Gonçalves. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.