Publicidade
Botão de Assistente virtual
Cotidiano | Gente NO RIO DE JANEIRO

Mãe do cantor Nego do Borel registra desaparecimento do cantor

No dia 25 de setembro, artista foi expulso do reality show 'A Fazenda'

Por Redação
Publicado em: 05.10.2021 às 11:22 Última atualização: 05.10.2021 às 11:28

A mãe do cantor Nego do Borel, Roseli Viana Gomes, registrou o desaparecimento do filho na 42ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro, no Recreio. O caso foi encaminhado à Delegacia de Descoberta de Paradeiros.

No dia 25 de setembro, o cantor de 29 anos (cujo verdadeiro nome é Leno Maycon Viana Gomes) foi expulso da 13ª edição do reality show A Fazenda, da Record.

Mãe do cantor Nego do Borel registra em delegacia desaparecimento do artista
Mãe do cantor Nego do Borel registra em delegacia desaparecimento do artista Foto: Reprodução/Instagram

O artista começou a ser investigado pela Polícia Civil de São Paulo por suspeita de estupro de vulnerável contra sua colega de confinamento Dayane Mello. Em alguns vídeos da transmissão do programa, é possível perceber que a modelo aparentava estado de embriaguez após uma festa.

Enquanto os participantes se preparavam para dormir, MC Gui comenta, ao perceber Nego do Borel na mesma cama que Dayane Mello: "Day, se você quiser ficar aí, você responde. Papo sério. Se ela não responder você sai, Nego". Na sequência, outros confinados comentam sobre ela estar "completamente bêbada". Durante a madrugada, foi possível ouvir sons que indicavam um comportamento sexual na cama em que ambos estavam.

Outras denúncias

Antes de ser expulso do programa, Nego do Borel chegou a ser indiciado por violência doméstica contra a ex-namorada, a modelo Duda Reis. Ela registrou boletim de ocorrência em janeiro, por estupro e ameaça. Ele negou. Desde que saiu do programa, o cantor deu declarações de que estava passando por um momento emocionalmente difícil.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.