Publicidade
Botão de Assistente virtual
Cotidiano | Gente 'A FAZENDA'

Record apura acusação de abuso sexual envolvendo Nego do Borel

Participante do reality 'A Fazenda' é acusado de estuprar colega de confinamento. Em nota, equipe do cantor diz que 'vídeos cortados' não podem embasar conclusão

Por Estadão Conteúdo
Publicado em: 25.09.2021 às 16:32 Última atualização: 25.09.2021 às 16:32

A Record anunciou que está apurando as acusações de um suposto abuso sexual por parte de Nego do Borel, um dos participantes de A Fazenda, contra sua colega de confinamento Dayane Mello na madrugada deste sábado (25).

O assunto tomou conta das redes sociais, com frases como "Estupro na Fazenda" e "Estupro na Record" figurando entre os assuntos mais comentados no Twitter durante a manhã.

Borel é acusado de abusar sexualmente de colega de confinamento em 'A Fazenda'
Borel é acusado de abusar sexualmente de colega de confinamento em 'A Fazenda' Foto: Reprodução/Instagram

Em alguns vídeos da transmissão, é possível perceber que a modelo aparentava estado de embriaguez após uma festa. Enquanto os participantes se preparavam para dormir, MC Gui comenta, ao perceber Nego do Borel na mesma cama que Dayane Mello: "Day, se você quiser ficar aí, você responde. Papo sério. Se ela não responder você sai, Nego".

Na sequência, outros confinados comentam sobre ela estar "completamente bêbada". Durante a madrugada, foi possível ouvir sons que indicavam um comportamento sexual na cama em que ambos estavam.

A equipe de Dayane Mello se pronunciou sobre a situação: "Isso é inaceitável! Dayane completamente inconsciente e sem nenhuma faculdade de suas ações. Nada justifica! As devidas providências serão tomadas com imagens, vídeos, falas e ações de tudo que vimos assim que conseguirmos entrar em contato com os responsáveis. Pedimos e esperamos uma ação por parte da emissora. Isso é sério! Não se calem, não silenciem! Denunciem!"

O Estadão entrou em contato com a equipe de Nego do Borel a respeito das acusações, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem. Em uma rede social, a equipe do cantor divulgou uma nota oficial, em que afirma que "não se deve tomar nenhuma conclusão com base em vídeos cortados e áudios embaralhados."

O que diz a Record

O canal, por sua vez, afirmou que tomará um posicionamento somente durante o programa que irá ao ar neste sábado: "A Record TV informa que, diante dos acontecimentos desta última noite no reality A Fazenda, envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello, os fatos estão sendo devidamente apurados por uma equipe multidisciplinar e nos pronunciaremos no programa de hoje à noite".

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.