Publicidade
Cotidiano | Gente Enfrentamento

Cristina Ranzolin anuncia que está com câncer de mama

Segundo a jornalista, as sessões de quimioterapia se iniciaram na última segunda-feira; tratamento deve levar seis meses

Publicado em: 12.11.2020 às 13:13

Cristina Ranzolin tem 54 anos Foto: Redes Sociais/Divulgação

A jornalista gaúcha, Cristina Ranzonlin, de 54 anos, anunciou nesta quinta-feira (12) que está com câncer de mama. O anúncio aconteceu durante o programa Jornal do Almoço, da RBSTV.  De acordo com Ranzolin, trata-se de um nódulo pequeno, mas agressivo que precisa de um tratamento 'sério'. 

A jornalista tomou conhecimento sobre a doença quando realizava uma consulta há algumas semanas. "Imediatamente, passei por uma biópsia e, no dia seguinte, veio o resultado positivo. Ainda foi preciso mais uma semana para se chegar ao diagnóstico definitivo do tipo de tumor e qual o tratamento. Passei por uma série de exames. Antes de cada resultado, uma expectativa, uma ansiedade, mas a certeza de que sou forte. Minha filha me vê assim e não vou decepcioná-la. Só me desestabilizei um pouco ao contar para minha mãe. Claro, os papéis se invertem: ali virei a filha e confesso que fraquejei. Mas passou", escreveu. 

Ranzolin iniciou as sessões de quimioterapia na segunda-feira (9); o tratamento deve durar seis meses. "(...) Quero que saibam que estou bem, fisicamente, de cabeça, com bons médicos, com o apoio da minha família, especialmente meu marido, com fé em Deus e espero contar com as boas energias de vocês também".

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.