Publicidade
Cotidiano | Gente Revelação

Hamburguense Heloísa Wolf, nora de Jair Bolsonaro, será mãe de uma menina

O sexo do bebê foi conhecido em um chá revelação realizado na tarde deste domingo (10)

Última atualização: 10.05.2020 às 21:53

A psicóloga hamburguense Heloísa Wolf, nora do presidente Jair Bolsonaro, será mãe de uma menina. O sexo do bebê foi conhecido em um chá revelação realizado na tarde deste domingo (10). O marido de Heloísa, deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), postou um vídeo com o momento em sua conta no Instagram.


Alem de Heloísa e Eduardo, o presidente Jair Bolsonaro também participou do evento em família. Para fazer a revelação do sexo da criança, Eduardo aparece disparando com uma escopeta em um balão. 


A hamburguense Heloísa Bolsonaro já teve uma gravidez interrompida em novembro do ano passado, quando perdeu um bebê com nove semanas de gestação. Até então, a gravidez da nora do presidente Jair Bolsonaro não havia sido divulgada. Em uma publicação no Instagram à época, a psicóloga revelou que foi realizar um ultrassom e descobriu que teve um aborto espontâneo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.