Publicidade
Acompanhe:
Cotidiano | Gente No Rio de Janeiro

Morre aos 90 anos a atriz e radialista Daisy Lúcidi

Ela estava internada desde o dia 25 de abril, após testar positivo para a Covid-19

Última atualização: 07.05.2020 às 09:06

Daisy Lúcidi era radialista e atriz Foto: Ana Nascimento/Agência Brasil

Morreu na madrugada desta quinta-feira (7), aos 90 anos, a atriz Daisy Lúcidi. Ela havia sido internada no dia 25 de abril, no Hospital São Lucas Copacabana, do Rio de Janeiro, após testar positivo para o novo coronavírus. A informação foi divulgada pelo neto da atriz, Cacau Mendes.

CONTEÚDO ABERTO |  Leia todas as notícias sobre o coronavírus

Conforme o G1, ela atuou como radialista durante 46 anos, comandando o programa “Alô Daisy”, na Rádio Nacional. Também foi vereadora e deputada estadual no Rio. Sua última participação em novelas da Globo foi em “Geração Brasil”, em 2014.

No facebook, o neto havia confirmado que a atriz lutava contra o coronavírus e pediu boas vibrações. "Gostaria, em nome da família, de pedir a todos os amigos e fãs da minha avó que mandem boas vibrações para que ela consiga se recuperar dessa terrível Covid-19", escreveu.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.