Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) estão protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Formação

Microsoft fará cursos grátis no Sesi e Senai

Parceria foi anunciada pelo presidente executivo da empresa durante palestra em São Paulo
13/02/2019 14:24

A Microsoft assinou nesta terça-feira (12) parceria com o Serviço Social da Indústria (Sesi) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) para oferecer cursos gratuitos de tecnologia pela internet. O anúncio da parceria foi feito por Satya Nadella, presidente executivo da Microsoft, durante palestra em São Paulo. 

Em visita rápida ao Brasil, Nadella falou sobre a importância da popularização da tecnologia. "A revolução acontecerá não pelas inovações, mas sim quando equiparmos as pessoas com as melhores ferramentas. Temos que desmitificar a tecnologia", declarou o executivo, que está há cinco anos à frente da Microsoft.

Em discurso que durou cerca de meia hora, Nadella também falou sobre privacidade, destacando que o Brasil está na vanguarda na regulação de dados pessoais, com a nova Lei Geral de Proteção de Dados, aprovada em 2018. 

Também defendeu discussões sobre ética no uso de inteligência artificial. "Não devemos perguntar o que os computadores são capazes de fazer, mas sim o que eles deveriam fazer", afirmou.

Jornal de Gramado
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS