Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) estão protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Na Assembleia

Eduardo Bolsonaro recebe Medalha do Mérito Farroupilha

Deputado federal recebeu a mais alta honraria do Parlamento gaúcho por proposição do deputado Rui Irigaray (PSL)
12/04/2019 09:51 12/04/2019 11:56

Foto por: Inézio Machado/ GES
Descrição da foto: Eduardo Bolsonaro recebeu Medalha Mérito Farroupilha, distinção máxima da Assembleia
"Vocês têm lugar especial no meu coração, ainda mais agora, com minha noiva sendo de Noia", brincou Eduardo Bolsonaro ao receber Medalha do Mérito Farroupilha, em cerimônia no início da noite desta quinta-feira (11), na Assembleia Legislativa. Sob aplausos e empurra-empurra de assessores, o deputado federal, filho do presidente Jair Bolsonaro, entrou no Salão Júlio de Castilhos ao lado da noiva de Novo Hamburgo, Heloísa Wolf. Ele recebeu a mais alta honraria do Parlamento gaúcho por proposição do deputado Rui Irigaray (PSL).

A Medalha do Mérito Farroupilha foi instituída em setembro de 2009, com o fim de homenagear cidadãos brasileiros, ou estrangeiros, que, por motivos relevantes, tenham se tornado merecedores do reconhecimento do Parlamento gaúcho. Entre os nomes que já receberam estão o ex-presidente Michel Temer, Manuela D'Ávila, Jean Wyllys, Ciro Gomes, Carlos Lupi, Aldo Rebelo, o ex-presidente de Portugal Mário Soares, e os ex-presidentes do Uruguai Jorge Batle e Jose Mujica.

Foto por: Inézio Machado/ GES
Descrição da foto: Noiva de Eduardo Bolsonaro, Heloísa Wolf, é de Novo Hamburgo

Eduardo Bolsonaro agradeceu a honraria e disse estar emocionado. “Mesmo com apenas 34 anos, sinto o peso da responsabilidade que temos com o Brasil”, sublinhou, destacando que as eleições de 2018 foram um divisor de águas. “Elegemos um presidente que tinha como apoio a vontade da maioria em mudar”, observou.

Irigaray, atual secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, licenciou-se do cargo para poder voltar à Assembleia e fazer a entrega da distinção. "Ele carrega as bandeiras da família, da direita, do livre mercado, e faz e fará a diferença na Câmara Federal, representando milhões de brasileiros. É sem dúvida a maior liderança de direita no Brasil. Um incansável, e é de pessoas assim que o país precisa”, registrou. Para Irigaray, “Eduardo Bolsonaro ainda será presidente do país, por sua capacidade e conhecimento."


  • Eduardo Bolsonaro recebeu Medalha Mérito Farroupilha, distinção máxima da Assembleia
    Foto: Inézio Machado/ GES
  • Noiva de Eduardo Bolsonaro, Heloísa Wolf, é de Novo Hamburgo
    Foto: Inézio Machado/ GES

Biografia resumida

Eduardo Bolsonaro é o deputado federal mais votado da história do Brasil, com 1,8 milhão de votos. Está em seu segundo mandato na Câmara dos Deputados, por São Paulo. Iniciou sua carreira política em 2014, pelo Partido Social Cristão (PSC) e, atualmente, integra o Partido Social Liberal (PSL). É filho do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.

Defende bandeiras como a redução da carga tributária, a diminuição da maioridade penal, a valorização de policiais e dos órgãos da segurança pública e o direito à defesa. Posiciona-se, ainda, a favor das medidas anticorrupção apresentadas pelo Ministério Público e, mais recentemente, pelo Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro. Em 2016, votou a favor do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff e se posicionou favoravelmente à PEC do Teto dos Gasto e à reforma trabalhista.

Especial

Na edição do ABC deste domingo confira uma reportagem completa sobre a noiva do deputado Eduardo Bolsonaro.

Jornal de Gramado
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3553.2020 / 51 992026770
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS