Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) estão protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Convergência 2019

Tabeliães de todo o país estão reunidos em Gramado

Palestra de Leandro Karnal na manhã desta quinta lotou auditório do Wish Serrano
12/09/2019 11:26

Foto por: Letícia de Lima/GES-ESPECIAL
Descrição da foto: Palestra de Leandro Karnal era um dos momentos mais esperados do evento
Gramado recebe até esta sexta-feira (13), o Convergência 2019 – Encontro Nacional de Tabeliães de Protesto de Títulos e Documentos de Dívida. O evento ocorre de forma itinerante em todos os estados brasileiros, reunindo tabeliães de protesto de todo o Brasil. Segundo Romário Mezzari, presidente do Instituto de Estudos de Protesto do Rio Grande do Sul (IEPRO/RS) e anfitrião desta 17ª edição, a cidade foi escolhida pela estrutura hoteleira que proporciona e por ser o principal destino turístico do Estado. “Faltava um mês para o evento e já tínhamos as 500 inscrições preenchidas, é um número muito expressivo se comparar com edições anteriores e a escolha por Gramado com certeza influenciou”, avaliou Mezzari. “Todos os estados brasileiros estão representados”, comemorou o presidente.


O congresso, que acontece no Wish Serrano, iniciou nesta quarta-feira (11). Hoje pela manhã ocorreu um dos momentos mais esperados do encontro, que lotou o auditório: o historiador e filósofo, professor Leandro Karnal, subiu ao palco para falar do tema “Os fatores que travam o desenvolvimento humano”. Em sua fala, Karnal destacou a importância da competição e da ação na vida profissional e pessoal. “A competição é dura, mas precisamos dela para fazer um ponto de arranque. É ela que separa o amador, do profissional”, declarou o professor.


ORIGEM
Natural de São Leopoldo, o palestrante lembrou de suas origens em diversos momentos de sua fala e citou cidades como Rolante, Nova Petrópolis e Tramandaí em seus exemplos.

Jornal de Gramado
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
(54) 3286.0988
(51) 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE
54 3286.0718
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS