Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) estão protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Esporte

Catorze Bolachopp é declarado campeão do Varzeano em Gramado

Final deste domingo foi cancelada por falta de acordo entre os clubes
12/07/2019 16:21

Foto por: Arquivo GES
Descrição da foto: CATORZE: título veio com o resultado da primeira partida
A decisão do Campeonato Varzeano de Gramado entre o Catorze Bolachopp e o Independente, previsto para domingo, dia 14, foi cancelada em decorrência de impasse com relação à data. Como na primeira partida o Catorze havia vencido por 5 a 1, o time foi declarado campeão da competição.
A definição pelo cancelamento ocorreu na manhã de sexta-feira, dia 12, durante reunião da Junta Desportiva de Gramado com os representantes dos dois clubes. O Independente reiterou o que já havia informado à Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de que não poderia jogar neste domingo, quando ocorre a Festa do Motorista, evento tradicional do clube. O time se colocou à disposição de jogar em qualquer data, o que não foi aceito pelos representantes do Catorze. “Abrimos mão da possibilidade de conquistar o título para valorizar a nossa festa”, afirmou Lucas Roldo, representante do Independente na reunião da Junta Desportiva. Lucas disse que o clube sempre alertou da impossibilidade de jogar neste dia, inclusive informando de forma oficial a secretaria com relação a isso.
A Festa dos Motoristas, segundo ele, é fonte de receita do clube para manter seus projetos sociais, como a escolinha de futebol. “Em respeito aos festeiros e à comunidade da Serra Grande que sempre participa e apoia esta festa, abrimos mão de disputar a segunda partida da final”, afirmou Lucas. Ele disse ser impossível o clube se envolver em duas atividades tão importantes no mesmo dia, a festa e a decisão do título. “Optamos por valorizar a nossa festa”, destacou.

SEM PUNIÇÃO
O cancelamento da final não acarretará prejuízos aos atletas do Independente. Caso a final fosse mantida para domingo e o Independente não comparecesse, o clube seria punido com WO, o que implicaria em penalização dos atletas do clube.

Jornal de Gramado
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
(54) 3286.0988
(51) 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE
54 3286.0718
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS