Publicidade
Notícias | Região Mudanças

Com saída de presidente e treinador, Gramado Futsal muda o foco de trabalho

O vice Muriel Vetorazzi assume como presidente e técnico da equipe

Por Laura Gallas
Última atualização: 24.06.2019 às 15:25

Foto por: Divulgação
Descrição da foto: Gramadense Muriel Vetorazzi é o novo presidente e técnico do Gramado Futsal
A equipe do Gramado Futsal, que disputa o Estadual Série Ouro, está em fase de mudanças a partir desta segunda-feira. O vice-presidente Muriel Vetorazzi, que estava afastado da diretoria desde abril, assume como presidente do time. Além disso, ele também será o novo técnico do grupo e promete recuperar o foco do projeto inicial.

Muriel explica que Luciano Foques pediu licença da presidência por problemas particulares. O técnico Jorginho Pimentel e os jogadores que vinham de outras cidades para defender a camisa do Gramado Futsal também foram dispensados. “Montei uma comissão que vai ajudar a tocar o time, vamos começar o projeto de novo só com atletas de Gramado e alguns de Canela que comprovem vínculo”, explica Vetorazzi.

O novo presidente afirma que a equipe seguirá em frente competindo a Série Ouro. Ele pede o apoio da comunidade. “Quem quiser colaborar com nós estamos à disposição”, reforça.

A reportagem entrou em contato com o Luciano Foques e Jorginho Pimental para mais esclarecimentos, mas ainda não obtivemos retorno.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.