Publicidade
Notícias | Região Gramado

Motorista de Jaguar não para a pedestres e tem carro recolhido por débito no licenciamento

Veículo tem placas de Novo Hamburgo e foi levado para depósito do Detran

Por Laura Gallas
Última atualização: 23.06.2019 às 19:54

Foto por: Reprodução/ Facebook
Descrição da foto: Motorista do Jaguar F-Type foi abordado pelos fiscais de trânsito por não parar para pedestres
Um Jaguar F-type, com placas de Novo Hamburgo, foi recolhido no final da tarde deste sábado (22), no Centro de Gramado. Os agentes do Departamento de Trânsito e Mobilidade Urbana, durante ronda pela cidade, viram o condutor do veículo não dar preferência aos pedestres e fizeram a abordagem. Para não prejudicar a fluidez do trânsito, o esportivo foi estacionado em uma vaga oficial, em frente à Rua Coberta. Em consulta ao sistema do Detran-RS, os agentes identificaram que o veículo estava com débito no licenciamento e ordenaram o recolhimento do veículo, avaliado em cerca de R$ 350 mil pela tabela Fipe.

O secretário de Trânsito e Mobilidade de Gramado, Luiz Quevedo, aponta que a partir do momento em que é feita a consulta de um veículo no sistema do Detran, providências devem ser tomadas. Nesse caso, o carro de luxo teve que ser recolhido. “Foi chamado o guincho, mas pelo fato de o veículo ser muito baixo, não foi possível o embarque no caminhão. Então, sua remoção até o depósito foi rodando”, explica Quevedo.

O secretário frisa, ainda, que o proprietário do Jaguar foi identificado e poderá retirar seu veículo após a regularização da documentação e pagamento de taxas a partir desta segunda-feira. O valor do débito não foi divulgado pelo secretário.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.