Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) estão protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Começa dia 9

Rodeio Nacional de Canela é o primeiro do ano no calendário do MTG

Provas campeiras, artísticas e fandangos fazem parte da programação no Parque de Rodeios Saiqui
02/01/2019 15:06

A patronagem do CTG Querência espera mais de 1500 participantes para as provas campeiras, que iniciam quarta-feira, dia 9. As inscrições para as modalidades artísticas já estão abertas e já conta com 21 invernadas artísticas inscritas, de várias cidades do Estado.

O evento reverencia o tradicionalismo e o folclore gaúcho, pois na campeira, crianças a partir de três anos até senhores com mais de 80 anos marcam presença e participam ativamente das provas. Já na artística, que ocorrerá no Centro de Eventos do Santuário de Caravaggio, os participantes vão dos oito aos 60 anos. O Rodeio de Canela distribuirá mais de 80 mil reais em prêmios aos vencedores das mais diversas categorias.

Os fandangos ocorrerão nas noites de quinta a sábado e, contarão com a animação de grupos como Os Serranos, Grupo Rodeio e Candieiro, respectivamente. A partir do domingo (6) o Parque já estará aberto para a montagem dos acampamentos, que, normalmente, transformam o parque em uma pequena e colorida cidade. Não será cobrado ingresso para o público que desejar prestigiar o evento, tanto na parte campeira, como na artística.

O Rodeio Crioulo Nacional de Canela tem realização do CTG Querência, com apoio da Prefeitura Municipal, Brigada Militar e iniciativa privada.

Jornal de Gramado
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS