Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) estão protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Colorado

Brasileirão passa a ser a prioridade para o Inter

Colorado se complicou na Copa do Brasil com a derrota para o Palmeiras, mas precisa focar no Athletico-PR
11/07/2019 18:32 11/07/2019 18:32

Foto por: Ricardo Duarte/Inter
Descrição da foto: Para o zagueiro Rodrigo Moledo, o Inter melhorou na segunda etapa contra os palmeirenses e salientou que equipe segue "viva" na competição
A situação do Inter na Copa do Brasil não ficou nada confortável após a derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, em São Paulo, na noite de quarta-feira (10). Como saiu atrás no confronto de ida das quartas de final, os colorados precisarão vencer por dois gols de diferença no Beira-Rio, na próxima quarta-feira (17), para avançar à semifinal. Vitória por um gol de diferença leva para os pênaltis e um empate garante a vaga aos palmeirenses. Agora, porém, o foco da equipe passa a ser o Athletico-PR, que o Inter encara às 16 horas de domingo (14), pelo Brasileirão.

A entrada de D'Alessandro, no segundo tempo, deu mais criação à equipe. Com isso, fica a expectativa de que o argentino possa iniciar entre os titulares na Arena da Baixada, em Curitiba. "No segundo tempo, melhorou um pouquinho. Faltou acertar o último passe, caprichar na finalização, mas estamos vivos ainda. Agora é pensar no jogo do fim de semana e depois no jogo da volta (contra o Palmeiras)", avaliou o zagueiro Rodrigo Moledo.

JUSTIFICATIVA

Após o jogo, o técnico Odair Hellmann explicou a escolha por Patrick para iniciar a partida na vaga de D'Alessandro. "Todos viram a força dos primeiros 20 minutos, alto nível de imposição. Tentamos igualar estrategicamente essa força, esse duelo. Em alguns momentos, escapamos bem no primeiro tempo. No segundo, baixa essa carga de intensidade", explicou. "Dentro desse jogo de 180 minutos, está tudo em aberto", afirmou.

Os jogadores que não iniciaram o jogo contra o Palmeiras treinaram no CT do São Paulo, nesta quinta-feira (11), antes do retorno a Porto Alegre. Para a partida do Brasileirão, Cuesta está suspenso. Zeca e Pottker seguem em recuperação de lesões. "Vamos levar a equipe mais forte possível para Curitiba", projetou o treinador colorado.

 

Jornal de Gramado
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
(54) 3286.0988
(51) 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE
54 3286.0718
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS