Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) estão protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Copa do Brasil

Inter perde e larga atrás contra o Palmeiras

Com derrota por 1 a 0 em São Paulo, Colorado precisa vencer por dois gols de diferença no duelo de volta das quartas de final
10/07/2019 23:24 10/07/2019 23:46

Foto por: Ricardo Duarte/Inter
Descrição da foto: Time do atacante Nico López não fez bom jogo na casa do rival e larga em desvantagem na disputa por uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil
Os colorados largaram em desvantagem na briga por uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira (10), em São Paulo, o Inter não teve uma boa atuação e perdeu por 1 a 0 para o Palmeiras pelo confronto de ida das quartas de final. Para avançar à próxima fase, os comandados de Odair Hellmann terão que vencer por dois gols de diferença no jogo de volta, na próxima quarta-feira (17), no Estádio Beira-Rio. Vitória colorada por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis e um empate garante a classificação palmeirense.

As equipes iniciaram a partida com muita força na marcação e poucas chances de gol. Melhor para os donos da casa, que aproveitaram quando a oportunidade surgiu. Aos 19 minutos, Bruno Henrique cruzou da direita na medida para Zé Rafael subir na primeira trave e desviar de cabeça: 1 a 0 Palmeiras.

O Inter até tentou reagir. Três minutos depois, Nico López arriscou de fora da área para boa defesa do goleiro Weverton. Mas foi só. Depois disso o Colorado teve muita dificuldade para superar a marcação e preocupou-se mais em evitar as investidas palmeirenses.

Para tentar mudar o panorama do jogo, Odair Hellmann mandou D’Alessandro a campo no início da segunda etapa. O time até teve mais posse de bola, mas Guerrero seguiu isolado no ataque e o meia argentino não conseguiu encontrar espaços para deixar os companheiros em condições de igualar o placar. Do outro lado, os donos da casa seguiram pressionando e tiveram algumas oportunidades de ampliar em chutes de Dudu. Mas o placar acabou não sendo alterado e o Inter precisará vencer em casa na próxima semana.

VERMELHAS

Os colorados voltam a entrar em campo às 16 horas de domingo (14). A equipe do técnico Odair Hellmann vai a Curitiba para enfrentar o Athletico-PR pelo Brasileirão.

No Campeonato Brasileiro, o Inter ocupa a quarta colocação, com 16 pontos, nove atrás do líder Palmeiras.

PALMEIRAS     1

Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo (Thiago Santos), Bruno Henrique, Lucas Lima (Raphael Veiga) e Dudu; Zé Rafael (Willian) e Deyverson. TÉCNICO: Luiz Felipe Scolari.

INTER     0

Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson, Nonato (D’Alessandro) e Patrick; Nico López (Sobis) e Guerrero (Parede). TÉCNICO: Odair Hellmann.

DETALHES
Local - Allianz Parque, em São Paulo. Arbitragem - Wilton Pereira Sampaio, auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Pires. Público - 36.443.

Jornal de Gramado
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
(54) 3286.0988
(51) 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE
54 3286.0718
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS