Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) estão protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Colorado

Inter vence o Caxias e vai com vantagem para o segundo jogo da semifinal do Gauchão

Inter foi com reservas até Caxias do Sul e venceu o time grená na tarde deste domingo
31/03/2019 18:57 31/03/2019 21:42

Foto por: Ricardo Duarte/Inter
Descrição da foto: Camilo (foto) e Jonatan Álvez marcaram na partida de semifinal do Gauchão na Serra

Com seus reservas em campo no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, o Inter venceu os donos da casa por 2 a 1, ontem, pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Gaúcho. O resultado dá a vantagem ao Colorado, que pode até perder por 1 a 0 no confronto de volta marcado para o próximo sábado, às 16h30, no Beira-Rio. Um novo placar de 2 a 1, mas para o Caxias, leva a decisão por uma vaga na final às penalidades.

A vitória colorada fora de casa veio graças a boa atuação de Marcelo Lomba, que segurou os atacantes caxienses. Ele e Patrick foram os únicos titulares que iniciaram. Além disso, dois jogadores deram a volta por cima e mostraram que podem receber novas oportunidades na equipe de Odair Hellmann, Camilo e Jonatan Alvez foram às redes para garantir o triunfo rubro.

No primeiro tempo, o Inter controlou as ações ofensivas. E foi aos 31min, que os vermelhos saíram na frente, quando Camilo subiu mais alto e marcou de cabeça após cruzamento de Patrick. A resposta grená surgiu dois minutos depois, quando Foguinho aproveitou vacilo da marcação e chutou cruzado para igualar o escore.

SALVA, LOMBA!

Na etapa final, o Caxias teve pelo menos três boas chances de vencer o duelo, mas o goleiro Marcelo Lomba cresceu à frente dos adversários. Eliomar e Bruno Alves perderam cara a cara com o arqueiro colorado. E o castigo veio aos 37min, quando o renegado Jonatan Alvez, que havia entrada na vaga de Tréllez, fez boa jogada individual e encobriu o goleiro: 2 a 1.

Embora já estivesse pensando na Libertadores quando poupou os titulares ontem, agora sim o Inter dará foco total para o jogo contra o River Plate, na quarta-feira, às 19h15, no Beira-Rio.

VERMELHAS

“A decisão é do Papito, que bota os melhores. Merecido o gol pelo esforço que estou fazendo, também. Papito falou para entrar da mesma maneira sempre. Me deu a oportunidade e o jogador tem que aproveitar”, destacou Alvez, autor do gol da vitória sobre o Caxias.

Na quarta-feira, o Inter tentará nova vitória pela Libertadores, e vencendo o River Plate pode encaminhar a classificação às oitavas de final. O Colorado é líder do Grupo A, com 6 pontos.

CAXIAS 1
Luis Cetin; Eduardo Diniz, Jean, Thiago Sales e Samuel Balbino; Juliano, Foguinho, Eliomar e Diego Miranda; Bruno Alves (João Vitor) e Júnior Juazeiro (Léo Jaime). Técnico: Pingo.

INTER 2
Marcelo Lomba; Bruno, Emerson Santos, Roberto e Uendel; Rithely, Camilo, Patrick (Edenilson), Guilherme Parede e Wellington Silva (Neilton); Tréllez (Jonatan Alvez). Técnico: Odair Hellmann.

Jornal de Gramado
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS