Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) estão protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Libertadores

Com Dourado liberado, Inter recebe o Alianza Lima

Colorado encara o clube peruano na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio
12/03/2019 20:32 12/03/2019 20:32

Foto por: Ricardo Duarte/Inter
Descrição da foto: Volante e capitão colorado, Rodrigo Dourado se recuperou de entorse no tornozelo
Para se manter na ponta do Grupo A da Libertadores, o Inter recebe o Alianza Lima nesta quarta-feira, às 21h30, no Estádio Beira-Rio, e o objetivo é somar a segunda vitória na competição. Com o volante e capitão Rodrigo Dourado liberado, já que treinou normalmente na tarde desta terça-feira, a equipe de Odair Hellmann deve ser praticamente a mesma que enfrentou o Palestino na rodada inicial do torneio continental. Talvez a única mudança possa ser a entrada de Rafael Sobis no lugar do jovem Pedro Lucas.

Recuperado do entorse no tornozelo direito, Dourado deve voltar ao time em duelo que promete casa cheia em Porto Alegre. O jogador havia se machucado na estreia da Libertadores, no segundo tempo do jogo no Chile. Caso não pudesse atuar, Rodrigo Lindoso seria o substituto imediato.

CONCENTRAÇÃO

Um novo triunfo mantém o Colorado isolado na primeira posição da chave, já qualquer outro resultado pode embolar o grupo, pois River Plate e Palestino também se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, na Argentina. Para o goleiro Marcelo Lomba, peça fundamental do Inter, é preciso conter a euforia na estreia em casa, ainda mais contando com os outros dois jogos seguidos no Gigante. "A gente sabe da sequência que tem em casa, mas ela (a vantagem) tem que ser construída passo a passo. Claro que se você quer uma classificação tem que vencer, não podemos adiar. A expectativa é fazer um bom jogo, de propor o jogo. Vamos entrar muito concentrados. A gente vem em um bom momento, em uma crescente", destacou Lomba.

Jornal de Gramado
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS