Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) estão protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Colorado

Odair Hellmann valoriza força do grupo, mas quer evolução

Treinador do Inter aprovou estratégia na vitória na estreia da Libertadores
07/03/2019 21:18

Foto por: AFP
Descrição da foto: Colorado, de Odair Hellmann, venceu o Palestino, no Chile, e está em primeiro no Grupo A
O Inter não teve uma atuação brilhante na estreia na Libertadores, apresentou dificuldades na transição ao ataque, com muita lentidão, e passes longos, mas mesmo assim cumpriu seu papel e venceu o Palestino, no Chile, somando os três primeiros pontos na competição continental. Após o confronto, o técnico Odair Hellmann valorizou a força do grupo e a estratégia para conquistar o importante resultado fora de casa, que colocou o Inter na ponta do Grupo A, já que Alianza Lima e River Plate ficaram no empate.

"O mais importante é que nós soubemos jogar. Libertadores é assim, tem que saber jogar, ter estratégias bem definidas. Fora é bem diferente de jogar em casa. Tem a arbitragem, o fator locar que o time te impõe. Então, com tudo isso, fizemos um bom jogo e conquistamos uma grande vitória. Começamos com o pé direito", observou Odair, que ponderou que a equipe ainda precisa melhorar. "Foi apenas o primeiro jogo. Queremos mais. Fizemos assim em todas as partidas. Não será porque ganhamos que não acho que temos que evoluir. Temos que trabalhar muitos aspectos", completou Hellmann.

EXPERIÊNCIA

O gol da vitória saiu dos pés de Sobis, que usou toda sua experiência para surpreender o goleiro chileno em cobrança de falta. "É um momento mágico. Acima do meu gol, foi importante a vitória. Soubemos nos adaptar a um estilo de jogo que não é o nosso, mais brigado. É Libertadores, e a gente soube passar por cima disso e voltamos com três pontos importantes", afirmou o camisa 23.

Após celebrar o triunfo, o Inter se reapresenta na tarde desta sexta-feira, e mira o duelo com o Aimoré, no domingo, às 16 horas, no Beira-Rio, pela 9ª rodada do Gauchão. O Colorado deve atuar com reservas.

Jornal de Gramado
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS