Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) estão protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Gauchão

Sarrafiore garante a vitória colorada contra o Avenida

Argentino saiu do banco para marcar o único gol da partida em Santa Cruz
24/02/2019 22:30 24/02/2019 22:54

Foto por: Ricardo Duarte/inter
Descrição da foto: Meia entrou aos 29min do segundo tempo e marcou um minuto depois
No último compromisso no Gauchão antes da estreia na Libertadores, no dia 6 de março, o Inter venceu o Avenida por 1 a 0, neste domingo, em Santa Cruz do Sul. A vitória veio com gol do argentino Sarrafiore, que marcou logo após entrar em campo, aos 29min do segundo tempo. Com os três pontos, o Colorado subiu para 16 e manteve-se na vice-liderança da competição.

O que se viu foi um primeiro tempo morno no Estádio dos Eucaliptos, casa do Periquito. De um lado um Inter fraco e com poucas finalizações, de outro um Avenida que em nada lembrou a equipe que assustou o Corinthians - pelo menos na etapa inicial - na Copa do Brasil, na quarta-feira passada. Mesmo criando pouco, o Colorado teve a chance de abrir o placar antes do apito para o intervalo. Aos 39min, Zeca invadiu a área e foi derrubado por Claudinho: pênalti! Neilton desperdiçou.

O segundo tempo começou melhor para o Avenida, que perdeu uma grande oportunidade de abrir o escore logo aos 45seg em jogada de Welder. Com cruzamentos na área, o Inter respondeu em seguida e o jogo esquentou - ao menos um pouco. A primeira substituição colorada foi a entrada de Rafael Sobis no lugar de Pedro Lucas. Mas foi a entrada de Sarrafiore, no lugar de Pottker, que definiu a partida. O argentino entrou aos 29min e marcou um minuto depois, após cruzamento de Patrick.

Fala, guri!

"Alegria imensa. Primeiro gol. Vai ficar para sempre. É decisão do treinador, quando precisar, estou muito bem. Tem que ter paciência, sou um menino", declarou Sarrafiore.

Vermelhas

O técnico Odair Hellmann entrega nesta terça-feira a lista de 30 jogadores inscritos na Copa Libertadores da América.

O Inter estreia na competição fora de casa, no dia 6 de março, às 19h15, diante do vencedor do confronto entre Palestino e Talleres, na quarta-feira, no Chile. No jogo de ida, na Argentina, houve empate por 2 a 2.

 

O JOGO

AVENIDA 0

Fabiano Heves; Felipe Cordeiro, Yuri, Claudinho e Márcio; Felipe Manoel (Cleverson), Marcos Paraná (Alexandre), Jô e Welber; Tito (Moisés Baiano) e Flávio Torres. TÉCNICO: Fabiano Daitx.

INTER 1

Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado e Nonato; Patrick, William Pottker (Sarrafiore) e Neilton (Guilherme parede); Pedro Lucas (Rafael Sobis). TÉCNICO: Odair Hellmann.

DETALHES

Local - Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul. Arbitragem - Daniel Bins, auxiliado por Tiago Diel e Fabrício Baseggio.

 

Jornal de Gramado
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS