Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) estão protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Melhorou

Odair destaca evolução do Inter após a vitória sobre o Juventude

Treinador colorado fez elogios à equipe após atuação em Caxias do Sul
11/02/2019 21:20

Foto por: Ricardo Duarte/Inter
Descrição da foto: Técnico colorado elogiou o time
A vitória de 2 a 1 sobre o Juventude, fora de casa, no domingo, foi importante não apenas pelos três pontos e pelo Inter ter subido uma posição na tabela do Campeonato Gaúcho, chegando ao quarto lugar, mas pela evolução da equipe. A avaliação é do treinador Odair Hellmann.

"Tivemos uma sequência de vitórias, que é importante. Mas importante também é a evolução da equipe, crescendo em todos os sentidos: táticos, técnicos e no individual. Os jogadores já estão mais soltos e isso tudo se traduz no bom jogo que conseguimos fazer. Aqui, historicamente, não é fácil jogar e fomos merecedores da vitória", avaliou o treinador, em entrevista coletiva após a vitória sobre o Ju.

Com Nico López expulso na Serra e suspenso para a próxima rodada, D'Alessandro deve voltar ao time, mas Odair disse que o argentino será poupado outras vezes. "D'Alessandro é importantíssimo, jogando ou não. Já conversei com D'Alessandro, não serão em todos os jogos que ele vai atuar. Por isso, preciso de um grupo fortalecido, para que aquele que entrar possa dar uma resposta positiva."

O comandante colorado ainda disse que pretende usar Nico López como armador. "Nico é um meia porque tem capacidade de articulação. Além disso, é bom finalizador. São importantes estas variações táticas para que possamos usar contra o Caxias e na estreia da Libertadores", disse, elogiando ainda Pedro Lucas. "Pedro está entrando muito bem nos jogos, fazendo um processo gradativo de evolução. A titularidade ou não será um processo natural." O Inter volta a entrar em campo às 19 horas de domingo, contra o Caxias, no Estádio Beira-Rio.

Jornal de Gramado
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS