Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) estão protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Decepção

Novo tropeço coloca Inter sob pressão ainda maior

Colorado sai na frente, mas cede o empate e fica no 1 a 1 com o Veranópolis
30/01/2019 21:48 30/01/2019 23:15

Foto por: Ricardo Duarte/Inter
Descrição da foto: Inter voltou a decepcionar no Estadual e ficou no 1 a 1 com o Veranópolis
O Inter entrou em campo, na noite desta quarta-feira (30), para enfrentar o Veranóplis com a obrigação de vencer. Após duas derrotas seguidas no Gauchão, era preciso uma boa atuação para dar tranquilidade à equipe e ao trabalho do técnico Odair Hellmann. E o time colorado até saiu na frente no Estádio Antônio David Farina, mas cedeu o empate e acabou ficando no 1 a 1 fora de casa. A pressão, que já era grande, passa a ser ainda maior.

O primeiro tempo foi movimentado e teve chances para os dois lados. Logo aos 9min, Macena chutou forte e acertou a trave do gol de Marcelo Lomba. Cinco minutos depois, Pottker desperdiçou uma chance incrível de frente para o gol. Rodrigo Dourado fez boa infiltração em tabela com D'Alessandro, mas o zagueiro Geninho salvou. Nos minutos finais, Cuesta chegou na hora para barrar bom chute de Juba dentro da área. Os donos da casa ainda reclamaram de um pênalti não marcado.

Na etapa final, Kaio foi expulso logo aos 8min após uma cotovelada em Pottker. Com um jogador a mais, o Inter pressionou e abriu o placar com Nico López, aos 29min. Edenilson cruzou da direita, Rodrigo Dourado chutou duas vezes até que o rebote sobrou para Nico López marcar: 1 a 0.

Pouco após o primeiro gol, aos 35min, Moledo cabeceou e a bota bateu no braço de Lito: pênalti. Rafael Sobis cobrou e o goleiro Reynaldo defendeu. No rebote, Sobis acertou o travessão. A punição veio aos 37min. Juba puxou contra-ataque, tabelou com Juninho e tocou para Macena mandar para as redes: 1 a 1. Empate preocupante para o time colorado.

Jornal de Gramado
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS