Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) estão protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
No Beira-Rio

Odair confirma Bruno na lateral contra o Pelotas

Técnico colorado não fez mistério sobre a equipe que enfrenta o time pelotense na noite desta quinta-feira
23/01/2019 23:38

Foto por: Ricardo Duarte/Inter
Descrição da foto: Técnico Odair Hellmann antecipou que Bruno irá atuar na lateral direita da equipe diante do Pelotas
Sem fazer mistério, o técnico Odair Hellmann confirmou, em entrevista coletiva nesta quarta-feira (23), que Bruno será o titular da lateral direita no duelo com o Pelotas. A partida, marcada para as 21h15 de quinta-feira (24), no Estádio Beira-Rio, é válida pela segunda rodada do Gauchão e irá marcar a estreia da equipe titular do Inter na temporada 2019. Na primeira rodada, os reservas colorados venceram o São Luiz, em Ijuí, por 1 a 0.

"Quanto ao time, o Bruno joga. O time que inicia é o que foi treinado segunda-feira à tarde. O Zeca, da mesma forma que o Uendel, sentiu desconforto no dia a dia de treinamentos. Temos por hábito preservar situações", disse Odair. "Às vezes é mais importante preservar um, dois, três treinos do que forçar e o jogador lesionar e ter lesão mais grave, ficar 20 dias fora. É bem pior. É uma preservação", afirmou o treinador.

O Pelotas, do técnico Diego Gavilán, vem de uma derrota em casa para o Juventude, por 1 a 0, na primeira rodada, e terá que encarar o time principal do Colorado. Para as próximas rodadas, entretanto, Odair Hellmann antecipou que deve voltar a mudar a equipe. "Fizemos um time para a estreia, agora faremos outros. A ideia desses primeiros quatro jogos é oportunizar a possibilidade de jogar a todos", ressaltou o comandante. "Os jogos servem para a usar as diferentes equipes e observar as dificuldades contra outros adversários. Quais as movimentações que conseguimos fazer com mais naturalidade. Isso tudo são possibilidades que nós temos. É bom, pois são opções que o grupo me dá para fazer mudanças ou as escolhas durante as competições de acordo com aquilo que a gente pensa como melhores estratégias, melhor momento ou circunstâncias", apontou Odair.

O técnico colorado também disse estar com saudades de atuar no Beira-Rio. "Voltar para casa tem um gostinho especial, é diferente. Criar esse clima do ano passado. Ser forte em casa", comentou.

Jornal de Gramado
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS