Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) estão protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Vestiu a camisa

Inter apresenta o lateral Bruno e anuncia o meia Matheus Galdezani

Bruno irá disputar com Zeca uma vaga entre os titulares do time de Odair Hellmann
11/01/2019 20:20

Foto por: Ricardo Duarte/Inter
Descrição da foto: Bruno projetou "briga sadia" com Zeca pela lateral
A direção colorada apresentou nesta sexta-feira o lateral-direito Bruno, que defendeu o Bahia no ano passado e assinou contratado com o Inter até dezembro deste ano. Ainda na sexta, o clube confirmou a contratação do meio-campista Matheus Galdezani, que pertence ao Coritiba, mas estava emprestado ao Atlético-MG.

"É um sonho, uma oportunidade única de estar vestindo esta camisa. Será um ano especial para o Inter. Temos que tratar todos os jogos como se fosse uma final. Temos que colocar essa união dentro de campo", disse o lateral Bruno, durante sua apresentação. "Só temos jogadores de qualidade para conquistar o que almejamos, então vamos entrar em todas as competições para ganhar os títulos", afirmou o jogador.

Bruno irá disputar a posição entre os titulares de Odair Hellmann com Zeca. "É uma briga sadia e quem ganhará é o Inter. Quem o professor optar estará bem para representar", projetou. "Sou um jogador bem ofensivo, mas é claro que a primeira função do lateral é marcar. Mas é preciso mesclar, ser ofensivo sem se descuidar com a parte defensiva", comentou.

Sexto reforço colorado para a temporada - os outros são os atacantes Neilton, Guilherme Parede, Rafael Sobis, o meia Rodrigo Lindoso e o lateral Bruno -, Matheus Galdezani será apresentado oficialmente após o treinamento da manhã de segunda-feira. Anunciado ontem pelo clube, o jogador assinou contrato de empréstimo até dezembro de 2019. No Atlético-MG, em 2018, ele participou de 24 partidas, marcando um gol e dando duas assistências. Já pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Inter venceu o Taquaritinga nos pênaltis e avançou à terceira fase. O próximo rival será o Guarani (SP) em busca de vaga nas oitavas de final.

Jornal de Gramado
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS