Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) estão protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Retomada colorada

Inter retorna aos trabalhos e projeta conquista de títulos na temporada

A largada da pré-temporada conta com 35 jogadores e a promessa de taças
03/01/2019 20:17

Enquanto 2018 foi o ano da volta à Séria A, a projeção da direção colorada é de que a temporada 2019 possa ser de conquistas. Com o calendário cheio - Gauchão, Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil - a meta é disputar títulos em todas as competições. Nesta quinta-feira (03), 35 jogadores se reapresentaram ao técnico Odair Hellmann. As novidades foram os reforõs Neilton e Guilherme Parede, além de garotos que subiram da base.

"Temos a essência do grupo que disputou o Brasileirão com o acréscimo de reforços e de jogadores formados na nossa base. Esse ano o Inter tem quatro competições importantes, vamos entrar em todas com a mesma disposição que entramos no Campeonato Brasileiro de 2018. Vamos brigar em todas as competições pelos títulos", afirmou o presidente Marcelo Medeiros.

O vice-presidente de futebol Roberto Melo destacou a força do grupo. "Temos feito um esforço muito grande pra manter o nosso grupo. Foi ele quem nos trouxe até o final do ano brigando pelo título, então acreditamos realmente que o nosso craque é o grupo, é o nosso coletivo que é muito forte", avaliou o dirigente. 

Já o diretor executivo de futebol Rodrigo Caetano seguiu a mesma linha. "A maior contratação do Internacional é a manutenção deste elenco. Todos sabemos da importância desta camisa. Vamos entrar em todas as disputas para ganhar."

O técnico Odair Hellmann agradeceu a oportunidade de dar continuidade ao trabalho. "Quero agradecer a oportunidade de seguir no comando do time. Eu sou um privilegiado. E também dizer para a torcida colorada que tenho muita convicção neste grupo. Vamos nos unir ainda mais, nos dedicar cada vez mais", garantiu.

Jornal de Gramado
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS