Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) estão protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Brasileirão

Grêmio vai com time misto para duelo com o Vasco

Na retomada do Campeonato Brasileiro, o Tricolor recebe os cariocas neste sábado (13), a partir das 17 horas, na Arena
12/07/2019 19:38 12/07/2019 19:38

Foto por: Lucas Uebel/Gremio FBPA
Descrição da foto: Léo Moura deve assumir a lateral direita neste sábado
O Grêmio volta a entrar em campo nesta sábado (13) pelo Campeonato Brasileiro. Para enfrentar o Vasco, às 17 horas, na Arena, o técnico Renato Portaluppi deve mandar a campo um time misto. A intenção é poupar alguns titulares para o jogo de volta com o Bahia, fora de casa, na próxima quarta-feira (17), pela Copa do Brasil, já que o confronto está empatado em 1 a 1. No Brasileirão, o Tricolor é o 11º colocado, com 11 pontos.

"Na minha opinião, quem está em condições tem que jogar. Sabemos que será um jogo de decisão na quarta (contra o Bahia), mas são todos jogadores experientes. Lógico que quem estiver bem, o Renato vai pôr para jogar. Se ele optar por outra escalação, lógico que todos estão esperando uma oportunidade", disse Léo Moura, em entrevista coletiva. Ele, inclusive, deve ficar com a vaga do titular Leonardo Gomes. Outro dos cotados a ser poupado é o atacante Everton, que após retornar da Copa América já foi a campo para enfrentar o Bahia.

Léo Moura também falou sobre o momento da equipe. "Temos que superar isso. Oscilar, nós vamos oscilar. Estou há três anos aqui, e o Grêmio vem jogando bonito e ganhando. Temos que recuperar esse futebol e o que já colocamos em prática", destacou.

 

O JOGO

GRÊMIO

Paulo Victor; Léo Moura, Pedro Geromel, David Braz e Juninho Capixaba; Rômulo e Matheus Henrique; Alisson, Luan e Pepê; André. TÉCNICO: Renato Portaluppi.

VASCO

Fernando Miguel; Pikachu, Henríquez, Ricardo e Danilo Barcelos; Richard, Raul e Marcos Júnior; Rossi, Valdívia e Marquinho. TÉCNICO: Vanderlei Luxemburgo.

DETALHES

Local - Arena, em Porto Alegre. Horário - 17 horas. Arbitragem - Rodolpho Toski Marques, auxiliado por Bruno Boschilia e Victor Hugo dos Santos. Transmissão - Pay-per-view.

Jornal de Gramado
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
(54) 3286.0988
(51) 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE
54 3286.0718
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS