Publicidade
Esportes | Grêmio Tricolor

Renato testa Grêmio com Jean Pyerre e Luan

Treinador gremista pode utilizar os dois atletas juntos na equipe para a retomada das competições

Última atualização: 29.06.2019 às 18:03

Foto por: Lucas Uebel/Grêmio
Descrição da foto: Luan pode estar recuperando seu espaço no time titular
O técnico Renato Portaluppi testou no sábado (29) a primeira formação de time do Grêmio para a retomada das competições após a Copa América. O primeiro compromisso tricolor será no dia 10, contra o Bahia, na Arena, pelo confronto de ida das quartas de final da Copa do Brasil. E o treinador gremista trabalhou com Jean Pyerre e Luan juntos na equipe, além de Tardelli.

A primeira parte do treinamento teve o time que deve iniciar o jogo-treino de segunda-feira contra o São José. A equipe atuou com Paulo Victor; Leonardo Gomes, Geromel, David Braz e Cortez; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre e Tardelli; Luan. Já os zagueiros Paulo Miranda e Kannemann, no final do processo de recuperação de lesão, podem ficar à disposição nos próximos dias.

"Isso, quem sabe é só o treinador. Tanto eu quanto ele (Luan), a gente vem fazendo o nosso trabalho e todo mundo sabe da qualidade do Luan. Busco meu espaço sempre. Quem o professor optar, a gente vai tentar ajudar. O Grêmio só tem a ganhar com isso", disse Jean Pyerre, em entrevista coletiva na sexta-feira, sobre a disputa de posição com Luan. O técnico pode estar pensando, porém, em utilizar os dois juntos na equipe

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas
Vantagem é grande

Para Léo Moura, é como se estivesse 0 a 0 com o Juventude

Grêmio
Providências

Portaluppi afasta Luan e pede calma à torcida tricolor

Grêmio
Decisão

Inter pode mudar para o confronto decisivo na Arena

Inter
Semifinal

Inter mais "Guerrero" hoje contra o Caxias

Inter

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.