Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) estão protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Vale a classificação

Renato garante Grêmio de volta à melhor forma

Tricolor recebe a Universidad Católica precisando de um empate para avançar às oitavas de final
07/05/2019 22:24 07/05/2019 22:30

Foto por: Lucas Uebel/Grêmio
Descrição da foto: Técnico Renato Portaluppi conversou com jogadores e cobrou mais atenção para que a equipe não volte a "dar mole" nas partidas
O jogo da noite desta quarta-feira (8) é decisivo e o Grêmio não pode "dar mole" se quiser confirmar a classificação às oitavas de final da Copa Libertadores. Para garantir a vaga, o Tricolor precisa de pelo menos um empate contra a Universidad Católica, em jogo marcado para as 19h15 na Arena. Na terça (7), o técnico Renato Portaluppi, que não costuma dar entrevista na véspera dos jogos, chamou a responsabilidade para garantir que a equipe está recuperada da virada sofrida para o Fluminense pelo Brasileirão.

"O dar mole, a gente corrige. Comprar futebol, ninguém compra. Meu time é o melhor do Brasil. O meu time joga o melhor futebol do Brasil", afirmou o treinador. Ele ainda garantiu que o Grêmio voltará ao seus melhores momentos hoje contra os chilenos. "Não vou mudar muito. O Grêmio não joga para empatar. Vamos jogar para ganhar, como sempre fizemos. Em dois anos e meio, conquistamos seis títulos, respeitando os adversários, mas jogando para ganhar. Se eu tenho as peças, vou jogar sempre para ganhar. Jogando para ganhar, estou sempre mais perto da vitória. Perder, podemos perder, mas não vamos mais dar mole", prometeu. "Não era meu dia de dar entrevista, mas eu disse que ia passar essa confiança toda que passo para o meu grupo, para o nosso torcedor. O torcedor pode ficar tranquilo que a gente vai voltar a jogar bem."

Os jogadores participaram do último treino antes da partida nesta terça. O único desfalque será o volante Matheus Henrique, que está suspenso. Assim, Michel deve ficar com a vaga entre os titulares.

Jornal de Gramado
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
54 3286.0988
CENTRAL DO ASSINANTE

54 3286.0718
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS