Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) estão protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Gosto Amargo

Tricolor perde chances e estreia com empate na Libertadores

Grêmio e Rosario Central ficaram no 1 a 1, na Argentina
07/03/2019 00:08 07/03/2019 00:08

Foto por: Lucas Uebel/Grêmio
Descrição da foto: Atacante Everton marcou o gol de empate do Tricolor no Estádio Gigante de Arroyito, que garantiu o primeiro ponto gremista na fase de grupos
Empatar fora de casa, numa estreia de Libertadores, nunca pode ser considerado mau resultado. E este foi o começo tricolor na competição, na noite desta quarta-feira, já que ficou no 1 a 1 diante do Rosario Central. Apesar disso, o Grêmio quase saiu do Estádio Gigante de Arroyito, na Argentina, com três pontos. As chances desperdiçadas no primeiro e segundo tempo, inclusive com direito a bola na trave, impediram que a equipe treinada por Renato Portaluppi voltasse para Porto Alegre com a vitória.

Com o ponto somado, o Grêmio agora volta suas atenções para o próximo compromisso no torneio. Desta vez, atuará diante da sua torcida contra o Libertad. A partida ocorre na terça-feira, dia 12, às 21h30, na Arena. Os paraguaios, inclusive, são os líderes do grupo H, pois golearam o Universidad Católica, por 4 a 1.

IGUALDADE

O Rosario Central foi quem largou em vantagem. Após ceder espaços pelo lado direito do setor defensivo, o Tricolor viu Zampedri subir mais alto que Kannemann e cumprimentar Paulo Victor. Minutos depois, ele quase ampliou. A partir daí, o Grêmio colocou a bola no chão e jogou. Aos 11min, Everton não se importou que a partida ocorria na quarta-feira de cinzas e fez um carnaval na defesa adversária. Só que o goleiro Ledesma atravessou o samba do Cebolinha com bela defesa. No minuto seguinte, o atacante da seleção brasileira não perdoou e fuzilou a meta argentina para colocar o placar em igualdade.

No decorrer do confronto, as melhores chances para vencer saíram dos pés dos jogadores gremistas. Everton e Matheus Henrique exigiram que o arqueiro argentino trabalhasse. Por fim, a última oportunidade foi com Jean Pyerre. O meia cobrou falta, mas que explodiu no travessão. Assim, sacramentando o empate tricolor.

Jornal de Gramado
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS