Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) estão protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Avaliação

Goleada na estreia agrada, mas Renato perde Alisson por lesão

Treinador do Grêmio elogiou o desempenho da sua equipe diante do Novo Hamburgo
21/01/2019 21:04

Foto por: Lucas Uebel/Grêmio
Descrição da foto: Juninho Capixaba abriu o placar domingo
O técnico Renato Portaluppi aprovou o desempenho do Grêmio na goleada por 4 a 0 sobre o Novo Hamburgo, domingo, na estreia do Gauchão. A baixa da partida, porém, foi o atacante Alisson. Ele sofreu uma ruptura do tendão na região posterior do bíceps da perna direita, atrás do joelho, e deve ficar um mês em tratamento.

"Sempre falo isso, confio em todo mundo. É importante dar oportunidade para todos no Estadual. Principalmente para os garotos, deram uma resposta muito boa. Uma equipe que não estava totalmente entrosada, tinha o calor, o adversário bem postado. Nos comportamos bem", elogiou Portaluppi. "Mesmo vencendo por 4 a 0, os defeitos aparecem, erros aparecem. Estou aqui para corrigir, mostro no vídeo o que acertamos, o que erramos, para corrigir. O que me deixou feliz é a entrega. Posso mudar alguma coisa pro próximo jogo, pelo pouco tempo na pré-temporada", afirmou o treinador.

A equipe feminina do Grêmio se reapresentou para a temporada 2019 na manhã de segunda-feira (21) no Estádio Vieirão. A técnica hamburguense Patrícia Gusmão, que está de volta ao clube, projetou os desafios. "Agradeço a confiança no meu trabalho. Tenho certeza que vai ser um ano muito bom pra gente", afirmou. "Voltei com muita vontade de fazer melhor nesse ano que nosso objetivo também será voltar para a elite do futebol brasileiro", destacou Patrícia, falando sobre a disputa do Brasileiro A2, a partir de 13 de março. A competição terá 36 equipes, sendo que quatro sobem à Série A1.

Jornal de Gramado
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS