Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) estão protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Em recuperação

Renato Portaluppi, de coração renovado, é liberado do hospital

Técnico do Grêmio passou por cirurgia cardíaca no sábado em Porto Alegre
07/01/2019 21:39

Foto por: Lucas Uebel/Grêmio
Descrição da foto: Técnico do Grêmio passou por cirurgia cardíaca
Submetido, no sábado, a uma cirurgia para corrigir uma arritmia cardíaca, o técnico Renato Portaluppi recebeu alta no início da tarde desta segunda-feira, no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre. Conforme com o cardiologista Leandro Zimerman, responsável pelo procedimento, o comandante tricolor recuperou-se do procedimento de acordo com o previsto. Ele deve ter uma semana de repouso antes de retomar as atividades.

"Quero agradecer pelas manifestações de carinho que venho recebendo. São ligações, mensagens de voz, textos carinhosos das torcidas de todo o Brasil e até do exterior. Temos um longo ano pela frente e é bom estar com o coração inteiro. Quero agradecer também a todos os médicos que cuidaram de mim com muita competência e carinho", escreveu Renato, em nota divulgada no domingo, um dia após a cirurgia.

Enquanto isso, no CT Luiz Carvalho, o Grêmio apresentou ontem o volante Rômulo. "Quando cheguei no Flamengo, cheguei bem, tive uma sequência boa. Depois, com um problema físico, passei um tempo sem atuar. Os outros atletas se destacaram. Tive que respeitar a decisão do treinador, esperar minha oportunidade. São coisas que já passaram. Estou no Grêmio e vou procurar dar o meu melhor aqui", afirmou. "Acima de tudo, é voltar a confiança. Jogador de futebol sem confiança não vai a lugar algum. A gente não desaprende a jogar bola. Tem que ter confiança para jogar."

O meia Thiago Neves assinou sua renovação de contrato com o Cruzeiro e não deve mesmo vir para o Grêmio. Já o atacante Tetê foi convocado pela seleção sub-20 para o Sul-Americano do Chile e desfalcará o time de transição tricolor no início do Gauchão.

Jornal de Gramado
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS