Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) estão protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Será que ele fica?

Renato confirma saída, mas Romildo tenta manter Grohe

Treinador dá saída como certa, mas presidente ainda busca alternativa para ficar com o goleiro
28/12/2018 21:15

Foto por: Lucas Uebel/Grêmio
Descrição da foto: Marcelo Grohe pode deixar o Tricolor em 2019
A venda do goleiro Marcelo Grohe para o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, não foi bem assimilada pela torcida gremista. E, conforme o Correio do Povo, no que depender do presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr., o negócio pode não sair. O dirigente disse nesta sexta-feira ao jornal de Porto Alegre que ainda tenta manter o jogador de Campo Bom na Arena.

O contrato, de fato, ainda não foi assinado. Grohe sairia do Tricolor por 3 milhões de dólares. A proposta salarial teria seduzido o atleta, que tem salário de cerca de R$ 500 mil no Grêmio e ganharia pouco mais que o dobro disso no Al-Ittihad.

Durante o Jogo das Estrelas, organizado por Zico, na noite de quinta-feira, no Maracanã, o técnico Renato Portaluppi disse que já sabia da decisão do goleiro de deixar o Grêmio. "O Marcelo saiu, já sabia disso há alguns dias. Ele saiu porque quis, achou que foi um grande negócio para ele. E não vamos segurar ninguém contra a vontade. Fez muito pelo Grêmio, teve nosso aval, até porque é uma grande chance de ganhar um dinheiro a mais nos próximos dois, três anos", afirmou o treinador.

Renato Portaluppi ainda falou sobre as negociações com Thiago Neves, do Cruzeiro. "É um jogador com quem já trabalhei, o conheço como jogador, como pessoa, tenho admiração muito grande por ele. Está bem avançado (o negócio). Espero contar com ele em 2019. Entre o Grêmio e o Thiago está tudo certo. Falta ele se acertar com o Cruzeiro. Mas acredito que vá dar certo." Renato ainda disse que o volante Romulo, do Flamengo, "sem dúvida alguma vai ser jogador do Grêmio".

Jornal de Gramado
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS