Publicidade
Acompanhe:
Esportes Vale

Skatistas da região na etapa paulista do Mundial de park

Etapa brasileira do Mundial vale 80 mil pontos na corrida pelas vagas na Olimpíada de Tóquio

Última atualização: 11.09.2019 às 21:28

Foto por: Divulgação
Descrição da foto: SKATE: Mika, Deise e Héricles competirão em São Paulo
Os 160 skatistas que disputam o World Skate Park Skateboarding World Championship, competição mais importante do ano para a modalidade park, iniciam nesta quinta-feira (12) as eliminatórias. A etapa brasileira do Mundial ocorre em São Paulo até domingo. Os melhores skatistas do mundo estarão busca dos 80 mil pontos, maior pontuação oferecida na corrida olímpica em 2019. Três atletas da região de cobertura dos jornais do Grupo Sinos estarão na briga. Deise Reis, de Campo Bom, Micael dos Passos, o Mika, de Estância Velha, e Héricles Fagundes, natural de São Leopoldo e morador de Sapucaia do Sul.

Deise e Mika foram selecionados pelos seus rankings no circuito brasileiro do ano passado. Deise foi a oitava e Mika o décimo. Já Héricles ficou em quarto no Brasil em 2018 e passou a integrar a seleção brasileira neste ano. "É uma etapa importante na minha carreira profissional. Quero dar o meu melhor", ressaltou Mika.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.